Primeiro Encontro

• Categoria: Primeiro Encontro
  • Data: 04 Mar 2017
  • Local: Colégio Acadêmico-Villas
  • Fotos do Evento: Click aqui.
Primeiro Encontro de Pais e Mestre.

Aconteceu no dia 04/03/2017, a primeira Reunião de Pais e Mestre do Colégio Acadêmico, sede Vilas. Os pais foram devidamente, acolhidos com músicas por nossos professores. Contamos com a mensagem de Boa – vindas da Supervisora Pedagógica, Professora Maria Arlene Nunes, que falou da importância dos pais estarem antenados da proposta pedagógica da escola de seus filhos. Na ocasião, tivemos uma retrospectiva da Semana Pedagógica de 2017, apresentando à nossa comunidade os temas trabalhados, tais como: “Os aspectos legais do uso do celular no ambiente escolar”, “O Mundo compartilhado” , “Lei 11.645 (História de Cultura Afro-Brasileira e Indígena ) – transgênero “ e por fim, o Projeto Pense Matemática, um investimento de altíssima tecnologia, adquirido pelo nosso Colégio e implantado em parceria do sistema positivo. Durante a reunião foram apresentados todo corpo Técnico e Pedagógico da escola para os projetos que desenvolveremos ao longo do nosso ano letivo, por exemplo, ExpoProfissões, JICA, OLINCA e Mostra da Produções Tecnocientíficas. Mais uma vez, reiteramos a importância parceria família – escola no processo de aprendizagem dos nossos alunos. Foi um sucesso.
Att,
Equipe Pedagógica.