Salvador, 27de maio 2022

Quando família e escola educam com os mesmos critérios, as diferenças entre os dois ambientes se reduzem, e quem ganha é a criança.

II Encontro de Pais e Educadores.

Prezados Pais/Responsáveis!

Acreditamos que a Família e a Escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.

Ressalta-se, contudo, que, mesmo tendo objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um futuro melhor as responsabilidades não podem ser transferidas.

Os fortalecimentos para a parceria são necessários o diálogo e a participação efetiva de todos os pais ou responsáveis, logo estamos convidando aos Senhores para o nosso Plantão Pedagógico de 2022, com o objetivo de promover a interação específica com o professor sobre o aspecto cognitivo e integral do aluno.

• LOCAL: COLÉGIO ACADÊMICO – Pituba
  • DATA: 04/06/2022 – Sábado
  • HORÁRIO: 10h até 12h
  • SÉRIES: Ensino Médio – (1ª série a 3ª série)