Senhores Pais e/ou Responsáveis,

Infelizmente, o número de Alunos que permanecem após o término das aulas é preocupante, visto que não há disponibilidade de funcionários neste horário, para atender aos nossos Alunos, sem contar no desgaste que é para uma Criança a espera do Responsável por longo período de tempo.

Em tempo vale ressaltar que a saída no Turno Matutino é 11h40min e, no Vespertino, 17h40min, com tolerância de 20 min. Após este tempo, será cobrada taxa adicional para pagamento de hora(s) extra(s) de funcionário(s). Atrasos ocasionais são compreensíveis, mas diários precisam ser resolvidos com brevidade. Pedimos, também, atenção ao horário de chegada: Matutino, 7h e Vespertino, 13h.

Obs.: Quaisquer dúvidas, por gentileza entrar em contato. (71)3379-6041

Caso esta situação não diga respeito à está Família, favor desconsiderar este comunicado.

USO DE MÁSCARAS

O Decreto 21.295, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, em 2 de abril liberou, facultativamente, o uso de máscaras em espaços abertos. O Decreto 21.310, de 12 de abril, de 2022, liberou o uso, também, em espaços fechados.

Porém, é do nosso conhecimento que os (vírus) da COVID-19, têm aumentado cada vez mais, que, também, algumas escolas em Lauro de Freitas já fecharam as portas. Pela segurança da nossa Comunidade Escolar, não iremos permitir a entrada de Estudantes, Famílias e Visitantes no espaço sem o uso de máscaras.

Agrademos a Compreensão e Parceria.

Atenciosamente,

A Direção