Senhores Pais e ou/ Responsáveis,

Reiteramos a importância que o Colégio Acadêmico atribui á parceria entre a família e a escola, e desta maneira, pedimos que atentem e dialoguem com seus filhos em relação às questões emocionais, observando os meios de comunicação que eles acessam e também, confiram os seus pertences ao chegar e sair para escola diariamente. São medidas preventivas nesse momento que tanto nos causa dor. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance, a fim de garantir a total segurança de nossos estudantes.

Agradecemos desde já a compreensão, e estamos felizes em ter a condição de fortalecer ainda mais a nossa parceria. Tudo isso irá passar e ficaremos bem.

Equipe Acadêmico